21 de setembro de 2007

Meio ano de blog!!


Oi meninas!!!
Hoje estou muito feliz o meu bloguinho faz meio ano!!Quero agradecer aos gentis comentários,ás visitas,ao apoio... Como não posso mimar todos os que me visitam (felizmente são muitos)vou propor-vos um jogo!São seis charadas,quem conseguir acertar no maior número,ou quem der as respostas mais originais e divertidas ganha um miminho feito por mim!A ideia é nos divertir-mos!!!Não esqueçam hoje também começa o Outono!!!

Aqui vai:

1. Num aquário havia 10 peixes, 5 morreram afogados.Quantos sobram??

2. Se levantarmos a batina ao padre o que vemos por baixo dela??

3. O que é que começa com a letra "B" , termina com a letra "A", no meio tem a letra "C".E para usar é preciso abrir as pernas??

4. Porque é que o pato Donald não usa calças??

5. O que nasce aos socos e morre á facada??

6. Qual é o tipo de alimento que os politicos mais gostam??


Gostaram das charadas??Giras não são??
O jogo vai estar em aberto até á meia noite de Domingo,segunda feira digo os resultados.

17 comentários:

Denise disse...

Oi Lindinha!

Ena, k giro!!! Eu adoro estes jogos... Sou viciadona mesmo... lol...

Deixa cá tentar a minha sorte... ;D

Então é assim:

1 - 10 peixes... ñ tou a ver os peixes afogarem-se em água... lol

2 - Em relação à batina do padre... Se a levantarmos o k vemos por baixo dela... Eu acho k as calças, ñ?... E por baixo das calças as cuécas... E por baixo das cuécas???... Um cadáver... lol... E mtas teias de aranha!!!

3 - Já sei... É algo k se monta! lololol... A bicicleta!!!
E digo mais... Sabes qual é a diferença entre uma mulher e uma bicicleta??? lol... Eu digo-te...
É k a bicicleta enche-se e depois monta-se... E a mulher monta-se e depois enche!!! lolol

4 - Pk é k o pato Donald ñ usa calças?... Esta é k me tramou... lol... Será pk ñ tem cintura??? Ou para mostrar a penugem à Margarida??? lololol

5 - O k nasce aos socos e morre á facada??? É o pão!!!

6 - O tipo de alimento k os politicos mais gostam?... Ora bem... Deixa cá ver... Ñ sei... Eu acho k os politicos gostam de qualquer alimento desde k seja por conta do orçamento geral de estado, ñ?... lol Gostam mesmo é di comer á borla!

Pronto linda... Eu tentei...

Beijinho mt grande e parabéns pelos 6 mesinhos de blog!

www.tudoquesefaz.com disse...

Cheguei antes da hora par ao convite?! lol!
Aqui estou eu para repsonder:
1- Peixes a afogarem-se em água?! hum!! não creio não!! Ficam lá os mesmos 10 peixitos:)

2- Então por baixo da batina se for um padre a sério trás umas calças:) se for um a brincar não trás nada para assustar! Mas o melhor mesmo é termos respeitinho e não levantar-mos nada a ninguém;)

3- Hum... Acho que vou seguir a ideia da minha amiga Denise! Uma Bicicleta parece-me bem! Se bem que o melhor é não abrir muito as pernas senão... Chão aí vamos nós!!

4- Lol! Porque tem o rabinho arrebitado e não havia modelo que lhe assentasse!!

5- Mais uma vez estou de acordo com a minha amiga, é o pão! Só que cá no meu caso ele morre mais à dentada!!!

6- hum... lol! esta é fácil! Eles gostam de massa! muita massa! de preferência em €! lol!

Bem já tentei! lol! com muito disparate pelo meio mas pronto!
Beijokas grandes e boa sorte e muita imaginação às próximas concorrentes!
Su

Anónimo disse...

OLÁ MIGA ORA AQUI VAI AS MINHAS RESPOSTAS:
1)10
2)CALÇAS
3)BICICLETA
4) ESSA É UMA QUE NÃO TEM RESPOSTA
5)PÃO
6)MASSA
BEIJOS SÓNIA
www.coisasecoisinha.blogspot.com

Lune disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo convite, então cá vai:

1ª Acho que os peixes não se afogam, apesar de morrerem imenso, pelo menos é o que acontece no meu aquário...:(

2ª Será as calças, sinceramente ainda não espreitei por baixo da batina de nenhum padre... :))

3ª Bem, acho que sou da opinião das outras meninas, será a bicicleta, o pior é se quem monta a bicicleta tem vestido uma saia travadinha... lol

4ª Perguntas bem, olha vou telefonar-lhe a perguntar e depois digo-te...:)

5ª Esta acho que sei, é o pão, infelizmente algo que adoro com imensa manteiga...:(

6ª Sinceramente não sei, mas vou pela menina Su, será massa.....?!

Já está, diverti-me muito.
Beijocas grandes
Lune

Tânia & Filha disse...

Antes de mais quero agradecer-te por teres me enviado o convite.
A xarada parece ser gira...
Aki vamos nós!!

1- 10 peixinhos - 5 k morreram= 10 peixinhos.
Eles afogados não morrem podem é ter tido uma paragem de disgestão, e esticaram a barbatana.

2- O Padreco deverá ter umas calcinhas para tapar o "irmãozinho" dele. Mas tb pode ser um padre radical e usar uns calções, ou então um padre atrevido que abre a batina e .......fogem todas....lol

3- Será que é a bicicleta...!!!???
Teremos que abrir as pernocas para subir para cima dela senão como o fazemos.LOll

4- Não usa calças pq nem o alfaite o grama... é tão rezingao..

5- pão pão pão pão

6- as nossas poupanças, o nosso e precisou rendimento para andar a gasta-lo e mal nesse pais pobrezinho.

Bigada miga.
Ah!! os teus trabalhos tão lindos.
Jokas

Kadoca disse...

Olá,

Não resisti a responder às charadas...apesar das barbaridades k vou dizer ;)

1.10
2.Alguma coisa já sem vida
3.Bacia
4. Pq não precisa, não tem nada de interessante para mostrar, LOL
5.Pão
6.As massas

Beijinhos e obrigada pelo convite para participar...

Cris disse...

Olá, gostei da Charada...respondendo às questões:

1- Seria ridiculo os peixes morrerem afogados, por isso digo que permanecem os 10.

2- Quanto à batina do padre, acho que eles usam calças, no caso de um padre escocês não deve usar nada, hihihihi

3 - Esta é fácil: É a bicicleta!

4 - pois nãi usa calças...quanto a isso não sei porque...mas quando sai do banho usa uma toalha enrolada, porque será?????

5 - É o pão, socos para amassar e depois usa-se a faca para o partir

6 - O alimento que os politicos mais gostam é das massas, traduzindo gostam é de pilim, carcalhol, €€€€

Parabéns pelos seis mese de blog.
Beijos

Cris

a mamã do reguila disse...

acgei piada á charada, no minimo original da ua pate a comemorar este meio ano.. entao cá vou tentar a minha sorte
1- pois tb achoq ue ficam 10... peixes a afogarem-se ??? ehehehhe
2-o pá esta é marota mas como sou bem comportada vou mesmo para um belo par de calças .... quiça algum mais atrevido que sabe que vou lá espreitar e .....num tem nada

3-será um bacio ????uma bicicleta????ai
4-seá porque elas nao conseguem entrar por aquelas patas acima???, poara ficar sexy???
6-- pao???
7- e por ultimo .....fibes....tamos todos feitos ao bife
que o teu blog tenha muito sucesso...beijinhos

Cristina disse...

1.os peixes não morrem afogados, ou entao nao sobrou nenhum, porque os outros 5 ja podiam ter morrido com a pança cheia

2. as calças


3. bicicleta


4. Porque é bem guarnecido e nao ha calças que lhe sirvam

5. a carcacinha (pao)

6. mas eles comem?????????

Inês disse...

Ola! Belo desafio :) Cá vou eu tentar!

1.10 lol os peixes não se afogam..se algum não tiver vivinho nao há-de ter sido por causa disso eheh
2.Ora por baixo da batina pois então umas calcitas..isto senão estivermos a falar do padre Amaro com certeza lolol mas olha que se levantarmos a batina ao padre acho que ele não vai achar muita piada :p
3.Ora portanto se tivermos a falar das meninas será ou a bacia ou a bicicleta se falarmos dos meninos a hipotese será a bicicleta e a bacia também pode ser mas só assim às vezes eheh
4.Olha porque o senhor walt disney devia ter algo contra patos com calças lol porque nos bonekinhos originais tudo o que é patinho vem com o rabito ao léu!Também era meio xato desenhar umas calças onde desse pa por o rabito de fora lol deve ser por isso!
5.É o pão coitadinho..vida miseravel que ele tem!!E depois inda é mastigado..mas olha lá que sabe bem sabe uma bela fatiazinha de pão quentinho com queijinho ui que já tou a ficar com fomeca eheh
6.Epá eu de politica não percebo muito nao..Ora mas deve ser massa pois pelo menos aquela que anda nos nossos bolsos eles infelizmente comem e cada vez mais aiai

E pronto agora tou curiosa para saber que respostas é que esperavas mmo eheh mas isto deu um gozo enorme!Parabéns pelo desafio e pelo meio anito de blog!! E continua com o bom trabalho :D

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Ora então vamos lá tentar a sorte...

1. 10


2. As calças

3. Bicicleta

4. Porque é um pato (foi o meu filho que respondeu...)


5. O pão, claro

6. Eu também acho que é massa..., mas com molho de ostras e caviar, claro!!!

Beijocas grandes e parabéns pelo meio ano de trabalhos lindos que fizeste para nós admirarmos...
Lia.

maria-joão disse...

Muitos parabéns pelo meio aniversário.

Caracol Azul disse...

Que gira a tua ideia!
Vamos lá ver agora
1- 10 porque os peixes não morrem afogados, pois não?

2-O padre tem as calças, e por baixo das calças será teias? Pelo menos é o que devia ser, mas eu pessoalmente duvido :)

3-Bicicleta pois começa por B, acaba em A, tem o C no meio e monta-se.

4-Porque os patos nadam, e se usar calças atrapalha :) sei lá!

5-O pão, coitadito pois nasce aos socos e morre á facada e tem uma vida bastante curta.
Não queria ser pão!! lol

6-Massa, Quem não gosta de massa?

Amiga vim participar e gostei, achei mto divertido.
E agora é só esperar!!
Felicidades e Bom fim semana

Nokas disse...

1. Os peixes não se afogam

2. As calças, claro!

3. Bicicleta

4. Os patos não usam calças

5. O pão

6. Favas "contadas" hihi


Bem espero ter acertado em algumas, adoro estes joguinhos

magsan disse...

olá claúdia, passei p te dar os parabens e tb p dizer que foste a grande vencedora do meu pekeno jogo, só tu e outra menina acertaram em cheio nas respostas, brigada pela tua participação...fiko à espera da tua morada pa te enviar a lembrança e o mimo ;O))...beijinho
o mail é magdasantos@netcabo.pt

Vanessa Lopes disse...

olá...
aki vai as respostas...
1/os peixes não se afogam,logo não podiam morrer cinco!

2/por baixo da batina do padre convem ter as calças né...

3/talvez a bicicleta pois começa por B no meio tem C e acaba com A...ups!!!Será mesmo a bicicleta!!!

4/Bem o pato donald não usa calças é uma verdade agora saber o pk! tá complicado será pra mostrar as suas talentosas e musculadas pernas a Margarida....ou pk tem rabinho espetado e nao dava pra vestir calças!!!

5/em relação a esta pergunta dou como resposta o pão...

6/eles gostam de massinha essa sim mt massinha pra eles é k é bom!!!!

Té disse...

Acho que cheguei a tempo, cheguei?
1. Nininha peixe não se afoga, peixe sabe nadar oh...
2. Padre ou abade, tem batina e saiote, portanto por baixo da batina tem o saiote, que coisa tão gay
3. Bem a Denise entra com elas todas. Começa por B tem um C no meio e termina em A, Abre-se as pernas... Bicicleta é muito grande, BICCLA.
4.Bem porque nunca vi um pato de calças ou calçoes ou cuecas
5. Não há duvida que é o papo seco, pâzinho bom, com manteiga quentinho, ai ai. Tanta sova levou mas ficou bom.
6.Gostam de comer POVO bem passada e quanto mais teso melhor, e bem chorado ou seja com boa pinga. Respondi a tudo. estou cansadinha. Acho que não saiu nada de jeto. Bejo grande. Té