21 de agosto de 2007

A Té é uma querida e....

Encheu-me de mimos!!Fiquei maravilhada!!Vejam só:

Linda!!Linda!!Linda!!Se é bonita na foto ao vivo ainda é mais!!E eu adoro os ursinhos da forever friends.Fiquei tão contente que a vesti logo e acertas-te em cheio no meu tamanho fica mesmo bem,só ñ posto uma foto com ela vestida porque hoje tou com cara de 2º feira LOL Assim que tirar uma foto bonita(o que é dificil)troco.

Mais miminhos para por mãos á obra, haviam goluseimas que foram logo devoradas pelo membro mais novo, o Tomás também gosta quando chegam embrulhos para a mãe pois ganha sempre com isso.
Obrigada!!Amei,tudo mt lindo!!


6 comentários:

Márcia Chaves disse...

Hummm.......
K miminhos mais lindos vc ganhou, hehe!!!

Cor de Mel disse...

Que miminhos tão fofinhos!!
Beijocas, Lia.

www.tudoquesefaz.com disse...

Bem, nós temos mesmo uma amiga querida! somos umas sortudas! já viste o que ela me enviou?! beijokas grandes
Su

bonecos e tintas disse...

Ficou linda!
Há meninas de sorte...

Canto da Carlota disse...

São mesmo umas sortudas... também queria ter amigas assim...continua fazer coisas bonitas!

_PipinhArt_ disse...

oláaa
passa no meu blog.. estou a organizar uma troquinha..
Beijinhos
Filipa Marques