24 de julho de 2007

Troquinha "um mundo melhor"

Esta troquinha foi muito especial para mim foi a minha 1º troquinha e gostei tanto que já me inscrevi em mais duas!!E esta troca ñ foi apenas com uma menina mas sim com 2!!Aqui estão as coisinhas lindas que dei e que recebi.
O que recebi da Maria:
O que lhe dei:E agora o que recebi da Vânia:
O fio,a pulseira e os brincos em pormenor:

O que lhe dei:


Tenho que dizer que Adorei do fundo do meu coração!!

Os blogs destas meninas são: http://miminhosdamama.blogspot.com

http://planiciedaspapoilas.blogspot.com

4 comentários:

papoila disse...

ola....
Passei aqui só para dizer mais uma vez que adorei fazer esta troca...

Beijinhos

Miminhos da Mamã disse...

Olá amiga, como já te disse também adorei fazer esta troca:)
Gostei muito de todas as coisinhas que me mandaste:)

beijocas grandes

Maria

Márcia Chaves disse...

Oi, vim deixar meus parabéns pela primeira troquinha que vc fez e por suas artes que são lindas!
Eu vou fazer a minha primeira em agosto, tô muito feliz...
Um abraço!!!

Tchim-Tchim com cores da Té disse...

Olá Claudia não conhecia o teu blog, mas eles são tantos que era impossivel conhecer todos. Fico muito contente por gostares do meu trabalho e das minhas pinturas, eu sou apenas uma amadora que gosta de pintar. Quanto ao teu trabalho e blog adorei aqui passar e vou voltar aqui mais vezes, vou por o teu link, assim não me posso esquecer. Quanto ao teu convite, deixou-me toda babada, se o desejas eu sentir-me-ia muito lisonjeada, por isso aceito com muita alegria. Nem sei o que dizer. Beijo grande e muitos tchins.