20 de maio de 2007

Caixa flores #2#
















Não resisti em vir cá postar estas fotos mesmo que a caixa ainda esteja por envernizar.É que estou desejosa que a senhora que me fez esta encomenda veja.Também espero que tenha acertado no gosto da pessoa que vai ser presenteada, mas isso passarei cá mais tarde para dizer quando a caixa chegar ao destino , pois vai viajar de Lisboa para o Porto!! Além de ter sido pintada com tintas acrilicas e tintas de relevo apliquei umas flores de relevo e utilizei a técnica de esponjado na tampa , eu gostei do resultado e vocês?

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá, achei a caixa liiinda.... Bjs
Dina

VerdeBlue disse...

Olá Claúdia!
Em 1º lugar, agradeço a visita e o comentário! :D
Sabes q tb n sou, quer dizer, n era, grande apreciadora de bijutaria?
mas agora delicio-me ;)
gostei mt dos teus trabalhos(nunca experimentei fazer decoupage e acho q tão cedo n me atrevo!) em especial, desta caixinha!
está super fofa! :D
aquele colar custa 7blues+portes, se estiveres interessada envia-me um email:verdeblue@sapo.pt
beijocas***

Arte na Mão disse...

Olá Claúdia
Gostei muito das tuas coisinhas, em especial esta caixa que está linda.
Fazes bem em vir ao Paraná, eu sou portuguesa e vivo em Fortaleza, que fica no Nordeste do Brasil....e claro que gosto muito de cá viver.
Beijinhos
Alik

Goreti Rodrigues disse...

Esta caixinha está muito linda. Adorei o teu blog e os teus trabalhos.

Bjs

Magda disse...

Super..
tá o máximo!

Carina M disse...

Esta caixinha é para mim. Ou seja para oferecer a uma amiga que vai casar. Quero que fique com uma lembrança.
Bjs

Carina M disse...

Esta caixinha é para mim. Ou seja para oferecer a uma amiga que vai casar. Quero que fique com uma lembrança.
Bjs